Novo formato das aulas presenciais do Curso Técnico em Agronegócio do Senar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) anunciou ajustes com o intuito de readequar as atividades presenciais do curso Técnico em Agronegócio no período de distanciamento social em razão da crise do coronavírus. Durante a pandemia, haverá aprendizagem remota e o conteúdo presencial será acessado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).


As atividades presenciais do polo do Espírito Santo também foram remodeladas para que o calendário letivo não seja prejudicado e os estudantes se formem na data prevista.


"Queremos garantir que os alunos continuem recebendo conhecimento, por isso as aulas vão acontecer por videoconferência ao vivo, garantindo a interação com o professor. No ambiente virtual de aprendizagem online eles poderão realizar todas as atividades sugeridas", explica a superintendente do Senar-ES, Letícia Simões.


A plataforma de ensino, já utilizada pelos estudantes para acessar o conteúdo a distância, foi ajustada para transmitir os novos conteúdos pelos tutores presenciais.


As aulas presenciais remotas do primeiro semestre, incluindo as provas, serão realizadas de 08 de junho a 12 de agosto, de acordo com o calendário divulgado pelo polo de ensino aos alunos matriculados.

Fonte: CNA Brasil e Comunicação SENAR-ES
Foto: Senar/MS

Compartilhe nas Mídias Sociais





Fale Conosco
(27) 3185-9226
Av. Nossa Senhora da Penha, 1495, Torre A, 11° andar.
Santa Lúcia, Vitória-ES
CEP: 29056-243
CNPJ: 04.297.257/0001-08