Anuário do Agronegócio Capixaba 2019 está em plena produção

28/08/2019

Equipe da Safra ES já deu início à apuração e ao projeto gráfico da publicação prevista para circular no final de outubro

Já começamos a dar corpo ao Anuário do Agronegócio Capixaba 2019. A ideia é mostrar a força do agro do Espírito Santo em uma publicação inédita, com a expertise da equipe que há oito anos produz a Revista Safra ES.

Prevista para lançamento no final de outubro, a publicação abordará a importância econômica e social do agronegócio capixaba, com dados estatísticos e análise de cenários, as principais cadeias produtivas, a força do associativismo e do cooperativismo, dentre outros assuntos.

A ideia é não apresentar somente os dados estatísticos do setor de agronegócio, como também análises de cenários por profissionais, lideranças e representantes do agro capixaba.

"Será um anuário humanizado, trazendo ainda em destaque os produtores rurais como personagens", destaca a jornalista Kátia Quedevez, editora da publicação. A publicação contará com o apoio das maiores instituições públicas e privadas, entidades e cooperativas que fortalecem o agro do Espírito Santo.

Fonte: Safra ES