Pinheiros recebe o Programa Saúde do Homem Rural

13/08/2019

Dia 17 de agosto é a vez de Pinheiros sediar o Programa Saúde do Homem Rural, do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES). As ações vão acontecer na EPMEF Antônio Brunelli, na Via Polonesa, das 8h às 16h, em parceria com o Sindicato Rural e a Prefeitura Municipal.

Os homens que participarem vão fazer consultas médicas com urologistas, receber orientações odontológicas, realizar exames de PSA, testes rápidos de hepatite B e C e sífilis, aferir pressão e glicose e assistir palestras de conscientização sobre saúde, alimentação e nutrição.

Também haverá emissão de CPF, atualização e impressão do cartão do SUS, vacinação, recreação infantil e corte de cabelo e barba.
"Todas as ações do Programa Saúde do Homem Rural são gratuitas e esperamos cerca de 300 pessoas durante todo o dia. A expectativa é atender as famílias rurais de Pinheiros e principalmente o produtor e trabalhador rural, uma vez que identificamos dificuldades de acesso às especialidades médicas e serviços que serão oferecidos. É uma ótima oportunidade para colocar os exames em dia e cuidar da saúde", explica a analista técnica do Senar-ES, Munik Muniz.

Serviço
Programa Saúde do Homem Rural
Data: 17/08/2019
Horário: 8h às 16h
Local: EPMEF Antônio Brunelli, na Via Polonesa – BR 101. Pinheiros (ES)
O evento é gratuito.

Fonte: Comunicação SENAR-ES