Inscrições abertas para o segundo semestre na faculdade CNA

26/07/2019

A primeira faculdade com ensino voltado exclusivamente para o agronegócio oferece cinco cursos a distância com inscrições até o dia 27 de julho

Inscrições abertas até sábado (27) para o segundo semestre da Faculdade CNA, a instituição que é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e tem polo no Espírito Santo, em Rio Bananal. Os cursos são de Gestão do Agronegócio, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos, na modalidade a distância, com inscrições pelo site: www.faculdadecna.com.br.

A Faculdade visa desenvolver profissionais capacitados para acompanhar o setor líder em crescimento na economia nacional, o agronegócio, levando a todos uma educação de qualidade e adequada, capacitando produtores rurais, funcionários, familiares e interessados no segmento, qualificando-os nos processos produtivos, técnicos e gerenciais.

Fabiana Ribeiro Agostini é formada como técnica em segurança do trabalho e atualmente trabalha cultivando pimenta em uma fazenda, em Sooretama. Conheceu a Faculdade CNA através de treinamentos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (SENAR-ES), o que despertou o interesse em ingressar no curso de Gestão do Agronegócio. “No início é um pouco complicado, mas depois me senti bastante satisfeita com o conteúdo e o aprendizado em pouco tempo. Espero habilitar o meu currículo colocando em prática tudo que estou aprendendo”, diz.

A estudante ainda conta que passou a ver a importância da capacitação no meio rural. “Sendo o setor que mais cresce no país, acredito que unir conhecimento e tecnologia impulsiona o mercado”, pontua Fabiana.

Quem também está de olho nas oportunidades no setor que lidera a geração de empregos no Brasil é Eduardo Vimercati, que atua como técnico de campo contratado pelo SENAR-ES, na região de Santa Teresa. Ele viu através da CNA uma porta para aprimorar seus conhecimentos e melhorar o seu cargo dentro do setor que atua. “Busquei me qualificar e hoje curso Gestão do Agronegócio com intuito de levar um serviço de maior qualidade para a sociedade”, conta.

INSCRIÇÕES ABERTAS
Com polo na cidade de Rio Bananal, as inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de julho de 2019 pelo site: www.faculdadecna.com.br. Para participar, é preciso já ter concluído o ensino médio. Além do ingresso através do vestibular, é possível se inscrever com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ou pelo processo seletivo exclusivo para segunda graduação. Assim sendo, o candidato deve encaminhar documentos solicitados no edital, informação também disponível no site da faculdade.

Os candidatos que ainda não possuem nenhuma graduação e optarem pelo vestibular terão que comparecer ao Polo de Rio Bananal para realizarem a prova pessoalmente, por meio do sistema da Instituição. Para quem deseja fazer uma segunda graduação, há analise de documentação e não é necessário fazer o vestibular. Os resultados serão divulgados pelo site da Faculdade CNA ou via e-mail.

Serviço
FALCUDADE CNA
Inscrições até 27 de julho de 2019: www.faculdadecna.com.br
Mais informações: (27) 3265-1292 / (27) 998488796
Endereço da Sede no ES: Avenida 14 de Setembro, nº478, São Sebastião, Rio Bananal – ES / CEP: 29.920-000





Iá, Comunicação!