Mais de 1.400 vagas para treinamentos gratuitos em outubro

04/10/2018

Moradores das áreas rurais do Espírito Santo poderão participar de mais de 100 capacitações do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado (Senar-ES) no mês de outubro. Os treinamentos somam mais de 1.400 vagas nas áreas de agricultura, pecuária, alimentação e nutrição, artesanato, prestação de serviços e outras atividades.

A missão do Senar é levar conhecimento para produtores, trabalhadores rurais e suas famílias. Para isso, desenvolve atividades de Formação Profissional, Promoção Social e Assistência Técnica e Gerencial.

"Buscamos oferecer mais qualificação para as atividades realizadas no campo ou despertar o interesse por novas áreas. Dessa forma, acreditamos que é possível auxiliar na melhoria da renda e da qualidade de vida rural", explica a Superintendente do Senar-ES, Letícia Toniato Simões.

As capacitações são gratuitas e para se inscrever, basta procurar o Sindicato Rural do município onde o treinamento acontece. A agenda completa você pode acessar em: http://www.senar-es.org.br/agenda_de_treinamentos.php.