Senar-ES oferece mais de 25 cursos gratuitos em julho

19/07/2018

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (Senar-ES) oferta, nesta segunda quinzena de julho, mais de 25 cursos totalmente gratuitos, voltados exclusivamente para o agronegócio, em mais de 20 municípios capixabas.

As capacitações são em diferentes áreas do setor agropecuário como o de Preparador de Alimentos, Cultivo de Cacau, Produção Caseira de Pães e Biscoitos, Jardineiro, Trabalhador na Aplicação de Defensivos Agrícolas, Boas Práticas de Fabricação, Equideocultura, além dos cursos de Artesanato com Escama de Peixe, Pintura em Tecido, Artesanato em Bordados, dentre outras.

A partir dos cursos oferecidos, o Senar-ES tem como objetivo estimular o conhecimento, incentivar a formação profissional e a promoção social do homem do campo, além de proporcionar uma melhor qualidade de vida e gerar mais oportunidades de trabalho.

Os interessados podem acessar a agenda de treinamentos no site www.senar-es.org.br e conferir o local, pré-requisitos para participação e vagas disponíveis para cada treinamento. Os cursos são gratuitos e as inscrições podem ser feitas no Sindicato Rural dos municípios.